06 junho 2019

ASSÚ: Iniciada obra de reforma e ampliação de núcleo escolar do Parati 2000

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Um dos grandes propósitos da administração municipal do Assú em 2019, conforme destacado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares na leitura de sua Mensagem Anual à Câmara de vereadores, dia 7 de março passado, o investimento público voltado para a reestruturação e expansão física dos estabelecimentos escolares da rede municipal de ensino está iniciando seu primeiro estágio. Começaram
esta semana as obras com tal finalidade na instância da Escola Municipal Maria Neuda Bezerra, localizada no conjunto residencial Parati 2000, setor urbano do município.

A empresa Construção e Serviços Alfa Ltda. – EPP, que venceu a licitação com este objetivo, executará os serviços de engenharia, que foram orçados em R$ 556.473,53, numerário proveniente da arrecadação própria do município. O chefe do Executivo tenciona realizar idêntica ação em todos os demais estabelecimentos educacionais que necessitem de conservação e readequação estrutural. A próxima licitação atenderá a Escola Mateus da Rocha, na localidade rural de Trapiá. A lista das escolas urbanas e rurais que serão contempladas já está definida, segundo a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário