06 junho 2019

ASSÚ: Secretário avalia positivamente agenda que marcou Dia do Meio Ambiente

Imagens: Assessoria

Transcorrida nesta quarta-feira, dia 5, nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, cidadania e Habitação, da prefeitura do Assú, organizada pela pasta de Meio Ambiente e organizações parceiras, a programação que assinalou o Dia Mundial do Meio Ambiente teve o balanço geral
considerado positivo pelo titular do órgão, Marcelo Galvão. “Nossa análise é extremamente otimista, pois tivemos uma excelente participa e, em nome da Secretaria e de toda a administração, agradeço a todos os que contribuíram como parceiros e que compareceram à realização”, declarou o secretário municipal. O evento reuniu aproximadamente 300 pessoas.

O evento foi marcado por um ciclo de palestras entre oito da manhã e três da tarde. A temática “Sistema Campo Limpo” foi proferida por Antônio Gomes Batista, gerente da Central do Campo Limpo no estado; “Coprocessamento e Meio Ambiente” foi ministrada por Quércia Fonseca de Lima, coordenadora de Coprocessamento da Mizú Cimentos; “E essa tal Sustentabilidade: O que tenho a ver com isso?”, teve como expositora Fabíola Cantobé Dantas, mestre em Ecologia pela UFRN e professora do Campus Ipanguaçu do IFRN; e, finalizando, “Floresta Nacional do Assú: conhecer para preservar”, foi explanado por Andrey Luna Saboya, mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela UFC e professor do Campus Ipanguaçu do IFRN.





Nenhum comentário:

Postar um comentário