04 julho 2020

ASSÚ: PROJETO DO VEREADOR JOÃO PAULO QUE SUSPENDE EMPRÉSTIMO DE CONSIGNADO DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS É APROVADO.

Imagens: Reprodução
O projeto de lei nº 11/2020 do Vereador João Paulo "SD", que suspende por três meses a cobrança de empréstimo consignados contratado por servidores públicos do município do Assú, foi aprovado.

O Parlamentar comemorou e ressaltou que neste momento de crise que o país vem passando causado pelo Coronavírus (Covid-19), uma das áreas mais afetadas é a economia. “Sabemos que os servidores públicos do Assú estão recebendo em dia, mas também sabemos que muitas pessoas estão em casa, de quarentena. Então, em muitas residências, o servidor público municipal passou a ser o único provedor da casa. Nada mais justo então, que eles tenham a tranquilidade de paralisar o pagamento destes empréstimos, até que o município esteja em estado de calamidade enfrentando esta pandemia”, justificou o vereador João Paulo.

“Um projeto de lei muito importante para o servidor público municipal neste momento de pandemia. Encaminhamos o documento ao Poder Executivo para ser sancionado e, beneficiar os funcionários, muitos deles, na linha de frente do combate ao coronavírus”, finalizou João Paulo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário