04 julho 2020

EMOÇÃO: LIVE COM DR. GUSTAVO E GEORGE QUEBRA RECORD NA RÁDIO PRINCESA

Imagens: Reprodução
"Foi um momento único e diferente de tudo que já foi feito aqui." Assim, descreveu o radialista Jarbas Rocha, sobre a LIVE realizada neste sábado (04), no programa Sala de Redação da rádio Princesa, com o prefeito Dr. Gustavo e o deputado George Soares. 

Uma marca de quase 1 mil pessoas online, record de audiência nas redes da emissora, vendo o momento do prefeito e do deputado do Vale explanarem para a sociedade assuense uma nova etapa na vida política da cidade. Doutor Gustavo, após ser acometido pelo Coronavírus (Covid-19), visivelmente emocionado, abdica de sua reeleição para continuar salvando vidas como médico. "Vou estar do lado do candidato do nosso grupo que será escolhido em consenso assim como fui, para que Assú continue avançando como está avançando na nossa gestão," disse o prefeito em meio a lágrimas.

O deputado George enfatizou o desenvolvimento alcançado na atual gestão e fez uma lembrança importante. "Nosso grupo livrou Assú de quem não sabia administrar nosso município, colocamos nossa terra no eixo do desenvolvimento, pagando salários em dia, fornecedores e realizando obras com recursos próprios da prefeitura. O povo de Assú é sábio e não quer retroceder." 

Foi realmente um momento singular na história política assuense que, em meio a pandemia, será lembrado pelas próximas gerações. Um record de audiência, de emoção e de humildade política.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário