![]() |
Foto: Alex Silva |
A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) acabou de divulgar algumas informações relevantes da pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19) no RN, nos dias de domingo não tem boletim epidemiológico, porém são divulgadas algumas informações, como o número de casos confirmados e óbitos.
No relatório divulgado hoje domingo dia 12 de julho a cidade de Assú contabiliza nesse exato momento 30 óbitos e 605 casos confirmados de Coronavírus.
No último boletim epidemiológico da Prefeitura municipal do Assú foi divulgado 389 pessoas recuperadas do vírus no município.
O Rio Grande do Norte se encontra nesse exato momento com 1.394 Óbitos e 39.421 casos confirmados de Covid-19. Lembramos que o boletim epidemiológico com todas as informações de números da pandemia voltar a ser divulgada amanhã segunda-feira.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:
Postar um comentário