domingo, julho 12, 2020

Prefeito de Pendências autoriza abertura gradual dos templos religiosos.

Imagem: Reprodução
A prefeitura de Pendências, publicou o DECRETO Nº 050/2020, DE 09 DE JULHO DE 2020. Que autoriza o funcionamento dos templos religiosos e igrejas na cidade, mas com a condição de funcionarem com até 30% de sua capacidade total de público e seguindo rígidos protocolos de higiene, distanciamento e prevenção por causa da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Os espaços já poderão ser abertos ao público a partir deste próximo domingo (12).

O decreto municipal abrange todas as crenças. A recomendação do prefeito Flaudivan Martins "MDB", é que os cultos, missas e atividades religiosas em geral não tenham aglomeração, que mantenham a distância mínimo de 1,5 m (um metro e meio) entre as pessoas. Duração máxima da cerimônia de até 02(duas) horas, e que os fiéis usem máscara e tenham acesso aos produtos de higiene, como o álcool em gel.

“Em tempos difíceis não há nada mais forte que a nossa fé. Por entender o papel social, espiritual e religioso tão importante das igrejas e dos templos na vida das pessoas, nós assinamos esse decreto que prevê a volta gradual das atividades religiosas em nossa cidade”, falou o Prefeito Flaudivan Martins.

Confira o decreto na íntegra clique aqui

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário