02 fevereiro 2022

Angicos: Edital trata de seleção para cadastro de reserva de estágio remunerado na educação

Imagem: reprodução

É exposto nesta quarta-feira (02), no Diário Oficial dos Municípios, da Federação dos Municípios do RN (Femurn), onde pode ser consultado em sua integralidade, o Edital de Processo Seletivo de Estágio nº 01/2022, da Prefeitura Municipal de Angicos, via Secretaria Municipal de Educação.

O documento trata da abertura do Processo Seletivo Simplificado de Cadastro Reserva destinado ao preenchimento de vagas de estágio remunerado para atuação na rede municipal de ensino, em unidades de educação infantil e ensino fundamental, em 2022.

A reserva de vagas atenderá as áreas de Licenciatura em Computação e Informática (LCI), Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Física e Serviço Social.

A carga horária será de quatro horas diárias (o correspondente a 20 horas semanais) e o valor da Bolsa Auxílio será de R$ 500,00.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 03 a 04 de fevereiro, quinta e sexta, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no centro da cidade.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário