02 fevereiro 2022

Luiz Eduardo afirma que o seu projeto não é financeiro, ele que trabalhar por melhorias para o RN

Imagem: reprodução

O pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade do Rio Grande do Norte, o ex-prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo, foi entrevistado nesta quarta-feira dia 02 de fevereiro, no "Repórter Cidadão", da 104 FM em Assú.

Luiz falou um pouco da sua administração quando ficou à frente da prefeitura municipal de Maxaranguape, que na oportunidade foi um dos prefeitos que mais gerou empregos, um dos prefeitos que mais investiu na infraestrutura, e na agricultura.

O repórter Gean Carlos argumentou, sobre o novo projeto de Luiz Eduardo, de buscar uma vaga em 2022 para a Assembleia Legislativa do Estado como deputado estadual.

"Maxaranguape agora está desenvolvendo diariamente em todas as áreas inclusive no turismo, o nosso município foi destaque nacional na luta contra o covid-19", falou Luiz Eduardo.

E ainda completou, "estamos com oportunidade de trabalhar em prol do desenvolvimento do nosso Estado, vamos buscar uma vaga na Assembleia, porque o nosso projeto não é financeiro, é um projeto de trabalhar por melhorias, para o nosso povo" disse Luiz Eduardo.

Veja a entrevista na íntegra no link aqui 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário