sábado, fevereiro 05, 2022

Assentamento de Carnaubais fará vários investimentos com emenda de Ubaldo

Imagem: reprodução

O Assentamento Canto das Pedras, em Carnaubais, fará vários investimentos nos próximos dias. Isso será possível graças a um convênio a partir de emenda parlamentar do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), que destinou R$ 70 mil para apoiar a agricultura familiar e fortalecer a cajucultura desta comunidade. 

Os recursos estaduais se somarão a R$ 7 mil da entidade, como explicou, neste sábado (05/02), o presidente da Associação, Nenê de Sérgio. "Faremos um reservatório com capacidade de 40 mil litros de água, um galpão para atender nossos sócios com o beneficiamento de castanha e ainda teremos recursos para dar início a um projeto de um viveiro de mudas e um espaço para trabalharmos com horta comunitária. Agradeço demais essa emenda do Deputado Ubaldo", discursou. 

"A maior alegria de um homem público é prestar contas do seu mandato à população. É orgulho que fala? Já pensou fazer o que gosta e ajudar quem merece e precisa? Essa é uma das nossas missões na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Nossas emendas parlamentares estão chegando para quem tem atuação séria em prol de suas comunidades", destacou o parlamentar nas suas redes sociais.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário