01 fevereiro 2022

ASSÚ: DR. GUSTAVO SOARES EXONERA MOTORISTA DA PREFEITURA QUE AGREDIU MULHER

Imagem: reprodução

O prefeito Dr. Gustavo Soares, exonerou o motorista da secretaria de eventos e comunicação, que aparece em um vídeo agredindo uma mulher no bairro Meus Amores, na tarde de segunda-feira 31 de Janeiro de 2022. Bruno Rodrigues, estava no horário do expediente e usando o carro oficial da prefeitura, quando agrediu a mulher e a colocou dentro do carro.

A publicação do diário oficial do município, na edição do dia 01 de Fevereiro de 2022, trás a exoneração de Jefferson Bruno Rodrigues de Lima Araújo, que deixa o cargo comissionado na gestão do prefeito Gustavo Soares. Fonte: Assú Notícia.

Veja a nota da prefeitura:

A Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretaria de Eventos, Comunicação e Ouvidoria, vem a público informar a exoneração do servidor que foi flagrado agredindo uma mulher e fazendo uso indevido de veículo oficial da gestão. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município de hoje, 01 de fevereiro.

A Prefeitura reforça que a gestão pública não pactua com qualquer conduta que envolva violência contra mulher e crimes desta e qualquer outra natureza. Além disso, o executivo assuense reafirma que, dentro das demandas de gestão pública, está sendo aberto um processo administrativo  interno para o caso.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário