01 fevereiro 2022

Por negligência de direção de escola pública municipal em Assú estudante poderá perder o ano letivo

Imagem: reprodução

Imagina você ter uma filha esforçada para estudar que não gosta de perder nenhum dia de aula, e durante a pandemia da Covid-19, participou de 100% das aulas remotas, e nos outros anos vinha passando por média.

Mas no final de 2021, de uma forma inusitada, a jovem aluna da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues em Assú, ficou sem nota em algumas matérias. No último dia 30 de dezembro, a mãe juntamente com a jovem entregou, há uma funcionária da escola na portaria a mesma afirmou que elas não podiam entrar na instituição, mais que ela ia entregar as atividades aos professores, mas de uma forma que ninguém sabe explicar as atividades sumiram da escola.

A diretora foi procurada pela família, durante alguns dias de negociação a diretora afirmou que não poderá fazer nada, e o assunto já virou caso de polícia, vamos detalhar nos próximos dias uma luta de um pai e uma mãe pelos seus direitos, quem vencerá, uma família que está sendo prejudicada ou uma diretora negligente.

Enquanto essa queda de braço acontece a jovem chora de dia de noite pois ela sabe que lutou para passar de ano e está vendo a oportunidade de dar um passo no seu futuro sendo jogado por água abaixo.

Mais detalhes em breve!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário