11 fevereiro 2022

Prefeito Faustino quer retomada do Projeto Orla em Porto do Mangue

Imagem: reprodução

O prefeito Francisco Faustino de Porto do Mangue cumpriu agenda administrativa no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA) junto ao secretário municipal do Planejamento, Gestão e do Turismo e Meio Ambiente, Flávio Felipe.

Na pauta foi discutido a implantação do Sistema de Meio Ambiente e a retomada do município de Porto do Mangue no Projeto Orla.

O secretário Flávio Felipe comentou que a busca  da gestão para o meio ambiente e o desenvolvimento do turismo é a implantação de uma legislação específica para a cidade. 

"O prefeito Faustino quer junto aos órgãos competentes do meio ambiente criar uma legislação para nossa cidade e isso vai facilitar o desenvolvimento sustentável e econômico para nosso povo, afirmou  Flávio.

O Projeto Orla é uma ação conjunta entre o Ministério do Meio Ambiente e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no âmbito da sua SPU.

Suas ações buscam o ordenamento dos espaços litorâneos sob domínio da União, aproximando as políticas ambiental e patrimonial, com ampla articulação entre as três esferas de governo e a sociedade.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário