quinta-feira, fevereiro 03, 2022

RENAN MELO RUMO A ALERN PELO BRASIL 35

Imagem: reprodução

O ex-vereador Renan Melo da cidade do Alto do Rodrigues, no Vale do Açu, está embalando o ritmo rumo Assembléia Legislativa potiguar. Isso porque Renan tem conseguido um feito importante, que é juntar eleitores mudancistas do vale.

No ritmo que a coisa vai, e dentro de um projeto consistente e com chances reais vitória pelo projeto do Partido Brasil 35, Renan Melo está dando passos largos para chegar a ALERN.  Quem conhece Renan sabe que ele gosta do trabalho de formiguinha e isso pode ser um diferencial em 2022.

Renan, tem 37 anos, já foi por duas vezes vereador, foi candidato a prefeito em Alto do Rodrigues-RN, uma alternativa para o eleitorado das cidades do Vale do Açu, que a muito tempo espera novas possibilidades no cenário político local. As atuais representações políticas na ALERN já estão fadadas as mesmas famílias à décadas,  e dessa forma transformaram essa região num curral eleitoral.

O pré candidato vai apostando na mudança e fechou com o presidente da Câmara Municipal de Mossoró Lawrence Amorim( SDD), para deputado federal dando um palaque a um dos nomes que vem crescendo no oeste potiguar.

Já pra o governo do estado Renan tem trabalhado com afinco o nome de Clorisa Linhares (Brasil 35) que é a pré candidata do seu partido nas eleições desse ano.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário