03 fevereiro 2022

15º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte será realizado em março

Com programação inteiramente virtual, evento segue com inscrições abertas para participação e submissão de trabalhos.

Imagem: reprodução
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Sead) e da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), vai realizar o 15º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp) entre os dias 15 e 18 de março de 2022. O evento vai acontecer integralmente no formato remoto, de modo a evitar aglomerações de pessoas e, consequentemente, reduzir os riscos de proliferação dos vírus da Covid-19 e Influenza.

O público-alvo são gestores e servidores públicos das diversas esferas e poderes, pesquisadores, docentes e estudantes universitários, bem como outros profissionais liberais. Os interessados podem conferir as atividades programadas, bem como se inscrever no site https://www.even3.com.br/15congesprn

Antes previsto para acontecer no final do ano passado, a Comissão Organizadora do 15º Congresso de Gestão Pública do RN optou por adiar o evento para março de 2022, a fim de garantir a participação de convidados acadêmicos nas suas conferências e mesas-redondas. “O adiamento do congresso tornou possível contarmos com a presença desses profissionais, a qual assegura a qualidade da nossa programação, como também permitiu estender o prazo para submissão de trabalhos”, explica a secretária da Administração, Virgínia Ferreira.

Nesse sentido, a participação daqueles que se inscreveram em 2021 continua válida. Até o presente momento, o 15º Congesp acumula mais de 900 inscritos, entre servidores públicos e estudiosos. O tema da edição será “Gestão Pública, Desenvolvimento Regional e as Experiências Inovadoras do Nordeste”.

Para o diretor da Escola de Governo e presidente da Comissão Científica do congresso, João Emanuel Evangelista, os participantes terão a oportunidade de discutir temas e problemas contemporâneos na gestão pública.

“O Congesp busca fomentar o compartilhamento de conhecimentos e experiências inovadoras, a fim de aperfeiçoar os instrumentos e as práticas comuns no dia a dia do setor público. Nesta 15ª edição, além de abordar discussões relevantes na área de gestão pública em nível nacional, o evento destacará iniciativas de sucesso desenvolvidas no Nordeste”.

Submissão de Trabalhos

O prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados no 15º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte segue até 26 de fevereiro de 2022.

As áreas para submissão dos trabalhos são: Gestão de Pessoas; Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável; Compras Governamentais e Controle dos Gastos Públicos; Desafios e Perspectivas da Gestão Pública; Gestão de Projetos; Inovação na Gestão Pública; Trabalho e Qualidade de Vida; e Experiências Inovadoras durante a Pandemia.

Todas as normas para formatação e submissão, além dos templates dos artigos e resumos expandidos, estão contidas na Chamada de Trabalhos, disponível no site do congresso: https://www.even3.com.br/15congesprn

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário