13 setembro 2016

ASSU : Agenda da coligação “Unidos Pela Mudança” nesta quarta inclui o Centro e o bairro São João

A sequência da programação de campanha dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” prevê para esta quarta-feira, dia 14, movimentação em parte do Centro e do Bairro São João. O roteiro será dividido em duas etapas: pela manhã, a partir de 8h; e, à tarde, a partir de 16h.
O itinerário matinal, a partir de 8h, compreenderá a área central da cidade, com caminhada e visitação domiciliar no trecho formado pela Rua Minervino Wanderley, Praça Vereador Luiz Paulino Cabral e Rua José Leão. A concentração se dará no início da Rua José Leão.
O cronograma vespertino, a partir de 16h, abrangerá a Rua Bernardo Vieira, com a concentração em frente a Chácara de Zé Albano.
Após a caminhada e visitação domiciliar ocorrerá o comício, na praça pública do bairro São João, na extensão da citada Rua Bernardo Vieira.
“Estaremos visitando todos os conterrâneos, pedindo que nos confiem o voto no dia 02 de outubro e falando de alguns dos projetos e propostas que pensamos para conduzir o Assú a um patamar de desenvolvimento que todos aguardamos. Tenho repetido que vim para Assú para ficar e para cuidar, do município e de nossa gente”, frisou o candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR), que se fará acompanhado pela candidata a vice, Sandra Alves (PMDB), e os candidatos a vereador da coligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário