23 setembro 2016

ASSU : “Aquecimento” para o Arrastão Tira-Teima terá Pit Stop da Geração 22 neste sábado

Dia que deverá entrar para a história das manifestações políticas na cidade do Assú, este sábado, 24 de setembro, é todo de atividades para a coligação “Unidos Pela Mudança”, que tem como representantes à disputa majoritária de 02 de outubro os candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB).
O ponto alto será observado com o Arrastão Tira-Teima, mas, antes, uma série de eventos acontecerá em preparação para este grande momento.
Um deles está programado para o período de 8h às 12h, no cruzamento da Avenida Senador João Câmara com a Rua Sinhazinha Wanderley, setor central da cidade.
Será realizado mais um Pit Stop - #Vamos Juntos, organizado pela Geração 22, movimento jovem de apoio a Dr. Gustavo e Sandra.

Durante o Pit Stop haverá a adesivagem de veículos que passarem pelo local da programação. “Estamos nas ruas todos os dias fortalecendo a mensagem dos nossos candidatos, Dr. Gustavo e Sandra, e mostrando que a juventude do Assú está firmemente comprometida com o projeto que visa tornar nossa cidade melhor”, declarou Mirley Cristina, da coordenação da Geração 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário