23 setembro 2016

Dr. Gustavo e Sandra abraçarão moradores do bairro IPE e falarão de propostas nesta sexta-feira

Depois da excelente recepção encontrada na agenda de quinta-feira, dia 22, na visita feita às Ruas Monsenhor Júlio Alves Bezerra e Clara Macêdo, os candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, sequenciam a campanha nesta sexta-feira, dia 23, no bairro do IPE.
Os representantes da coligação “Unidos Pela Mudança” tencionam percorrer todos os imóveis residenciais e comerciais do bairro na programação que começará às 16h. “Temos encontrado acolhida e sensibilidade de todos às propostas que temos apresentado como ideias para uma administração que permita efetiva participação do povo em todos os lugares que já fomos. Hoje, levaremos este compromisso aos conterrâneos do bairro IPE, reiterando nosso propósito de uma gestão que seja transformadora e melhore a qualidade de vida das pessoas”, declarou Dr. Gustavo.

O roteiro começa às 16h, com concentração na Rua Eufrozina Fernandes, imediações do Centro de Diálise do Vale do Açu. A caminhada e visitação deverá se estender por todas as ruas e travessas do bairro. O comício de encerramento ocorrerá na Rua Intendente Luiz Lucas de Amorim, nas proximidades do Bar de Vanzinho. “Apresentaremos nossa mensagem e pediremos o voto e o apoio do povo para nosso projeto de fazer uma Assú melhor para nós, nossos filhos e as futuras gerações”, concluiu Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário