19 setembro 2016

ASSU : Dr. Gustavo e Sandra mostram em Mendubim I que gestão terá responsabilidade com qualidade de vida



Fotos: Marcos Costa

Depois de ter participado pela manhã do Seminário Sobre Projetos de Agricultura Familiar & Habitação Rural, promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC) e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Agricultura Familiar do Assú (SINTRAF-Assú), sendo o único a expor seus projetos para área da agricultura, já que o candidato da situação deliberadamente se ausentou do evento, o candidato a prefeito pela coligação “Unidos Pela Mudança”, médico Gustavo Montenegro (PR), visitou na tarde de domingo, dia 18, os moradores da localidade rural de Mendubim I.

Acompanhado da candidata a vice, professora Sandra Alves (PMDB), e dos representantes da coligação à Câmara de Vereadores, Dr. Gustavo visitou 100% das moradias da comunidade, situada às margens do Açude Público de Mendubim. Conversou com todos os habitantes, expondo seus propósitos e mostrando o que vai fazer à frente da administração municipal, a partir de janeiro de 2017. Também respondeu às indagações dos moradores, bem como, ouviu atentamente as reclamações de todos quanto ao tratamento que recebem da gestão atual.


A visita atraiu a participação de muita gente e, ao final, um verdadeiro arrastão percorreu as ruas de Mendubim I até o local onde ocorreu a concentração final. No comício, Dr. Gustavo foi o último orador. E, em suas colocações, reiterou o compromisso com diversos projetos já divulgados publicamente. Frisou que, para concretizá-los, é de suma importância que os eleitores possam acreditar e depositar o voto no 22 no dia 02 de outubro.

O projeto “Água em Rojão”, alternativa para minimizar a carência de água nas áreas rurais; estímulo às políticas públicas voltadas para o segmento agrícola e pecuário; incentivo à produção da Agricultura Familiar com a garantia de absorção do gêneros alimentícios para o programa de Merenda Escolar; investimentos sólidos em saúde, educação, infraestrutura e esporte, fizeram parte do pronunciamento de Dr. Gustavo. “É assim que será nosso governo: pensando o bem-estar e a qualidade de vida da nossa população, que é o maior patrimônio do município”, finalizou, sob uma explosão de alegria dos habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário