27 setembro 2016

NATAL : “Falta de creches na zona Oeste é um absurdo”, critica Vilma

A candidata a vereadora Vilma de Faria participou de mais uma "Caravana 45" no fim da tarde desta segunda-feira (26), em apoio à campanha de Márcia Maia para a prefeitura. O percurso contemplou os bairros Cidade da Esperança, Cidade Nova e o conjunto Nova Cidade, na zona Oeste, onde a ex-governadora reforçou suas críticas à situação da saúde em Natal e também sobre o desemprego e a violência, que têm crescido nos últimos anos.

“É um absurdo a pequena quantidade de creches para atender toda a demanda da zona Oeste, que é muito alta. Precisamos desses lugares seguros para as mães deixarem seus filhos quando vão trabalhar, e também de educação para nossas crianças, principalmente nas áreas mais carentes”, criticou Vilma.

A ex-governadora e ex-prefeita acrescentou que, além da educação, investimentos em geração de emprego e programas sociais são uma saída para conter os altos índices de criminalidade que Natal tem registrado: “as drogas e a violência são fortes por falta de programas de geração de emprego e programas sociais, que eu como vereadora e Márcia na prefeitura vamos trazer de volta para nossa cidade”.

Vilma destacou alguns programas das suas gestões à frente do Município e do Estado, como o Primeira Chance e o Juventude Cidadã, formando e inserindo os jovens no mercado de trabalho, além de um trabalho de educação e prevenção às drogas com os mais jovens, como o Tributo à Criança. “Esses programas precisam ser retomados para mudar a nossa realidade”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário