21 setembro 2016

NATAL : Vilma e Márcia reforçam críticas à segurança durante caminhada

A violência que Natal vem passando voltou a ser abordada pela candidata a vereadora de Natal, Vilma de Faria. Durante caminhada no conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte, a ex-governadora reforçou suas críticas à atual gestão do Município e a falta de medidas para evitar novos crimes.

“Quando eu era prefeita, Natal era a capital mais tranquila e hoje é a mais violenta do país”, disse Vilma acrescentando que esse problema não é apenas do Governo do Estado. “O Governo tem muito a fazer com as polícias civil e militar, mas esse também é um problema da Prefeitura! Onde estão os programas sociais e de combate às drogas?”, questionou lembrando programas criados em suas gestões, como o Tributo à Criança, hoje funcionando de forma reduzida.

Também participava da caminhada, ouvindo as demandas da população e trazendo suas propostas aos moradores da zona Norte, a deputada estadual e candidata a prefeita Márcia Maia, que reforçou as críticas à Prefeitura. “Nós temos que enfrentar a violência, ela acontece na rua que a gente mora, no bairro que a gente vive, na cidade que a gente reside e tudo que acontece na cidade é sim uma responsabilidade da prefeitura”.
Márcia acrescentou ainda que como prefeita de Natal não vai se omitir nesse combate. “Vou enfrentar a violência de frente, sem me omitir e vou valorizar a Guarda Municipal, que foi criada pela guerreira Vilma e hoje está esquecida e sucateada”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário