23 setembro 2016

“É um absurdo a situação da saúde em Natal”, critica Vilma em caminhada na zona Leste


Os problemas da saúde pública e da segurança foram os principais temas abordados pela candidata a vereadora Vilma de Faria durante caminhada hoje (22) à tarde nas Rocas e em Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal. Ao lado da candidata a prefeita Márcia Maia, a ex-governadora apresentou algumas propostas à população da região.

“É um absurdo que as pessoas tenham que passar o dia numa fila para conseguir uma ficha e serem atendidas, idosos ficam esperando remédios e não conseguem. Márcia como prefeita vai levar os medicamentos em casa com o Programa Saúde da Família”, criticou Vilma, apresentando propostas de Márcia que irá apoiar com seu mandato na Câmara.


"Agradeço ao povo das Rocas, que por onde passei recebi o 'v' da vitória, sinais de apoio à Vilma guerreira", gratificou antes de apresentar um breve histórico da candidata majoritária: "estamos aqui diante de Márcia, nossa futura prefeita, que é uma mulher batalhadora, jovem e com experiência de quem já trabalhou na secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social quando eu era prefeita e como secretária de Estado realizando ações e obras importantes".


Vilma abordou ainda a questão da segurança pública em Natal, cuja Guarda Municipal sequer atende às escolas e unidades de saúde municipais por falta de transporte, armamento e farda para trabalhar. "Márcia vai fazer concurso para aumentar o quadro e também implementar o plano de cargos para melhorar a situação crítica da violência na nossa cidade", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário