17 setembro 2016

Itinerário da coligação “Unidos Pela Mudança” neste sábado compreenderá comunidade rural de Panon II

Novamente o setor da Várzea do Assú será palco da movimentação de campanha dos candidatos majoritários e proporcionais da coligação “Unidos Pela Mudança”. Neste sábado, dia 17, a agenda compreenderá a localidade rural de Panon II, a partir de 16h.
Acompanhados pelos representantes da coligação à Câmara de Vereadores, os candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, percorrerão as ruas da comunidade.
Em todo o percurso, Dr. Gustavo e Sandra conversarão com os moradores, oportunidade em que pedirão o voto de confiança e falarão de ideias e projetos que estão contemplados no Plano de Governo que foi confeccionado para nortear as ações administrativas que pretendem implementar na Prefeitura Municipal do Assú a partir de 2017.
“Estaremos mais uma vez na Várzea de nossa querida Assú e, em especial, visitando os conterrâneos de Panon II. A população da Várzea, assim como grande parte dos habitantes de todo o município, tem demonstrado que assimilou as propostas que temos apresentado na campanha com o propósito de transformar a gestão pública em algo que atenda aos anseios do povo, principalmente a camada que mais necessita da presença da administração”, declarou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário