17 setembro 2016

População esquecida pela atual gestão, Parati 2000 abraça projeto de mudança administrativa



O grito de ‘basta’ à inoperância praticada pela atual administração às famílias da comunidade, órfã de ações públicas em todos os sentidos, foi dado durante a mobilização dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), na tarde/noite de sexta-feira, dia 16. “O Parati disse com todas as letras que estará ao lado do projeto de mudança que o Assú precisa para progredir”, declarou o deputado estadual George Soares (PR).



Área onde o descaso e omissão do poder público municipal de Assú se reflete de forma mais dura e indesejável, o conjunto residencial Parati 2000 deu uma demonstração contundente de que não aceitará mais este tipo de tratamento, confirmando seu engajamento ao projeto pregado pela coligação “Unidos Pela Mudança” e também ao novo jeito de governar

A agenda da campanha foi mais uma oportunidade para os candidatos pedirem o voto dos moradores do Parati 2000 e, simultaneamente, falar dos projetos, ideias e propostas que defendem para fazer da gestão municipal um mecanismo presente em todos os recantos do Assú. E a recepção aos candidatos foi a melhor possível. Dr. Gustavo e Sandra foram recebidos com alegria e satisfação em 100% dos lugares visitados.





Em seu pronunciamento, Dr. Gustavo e Sandra se comprometeram em realizar a reforma da escola local, para que os alunos possam cursar o sexto ano no próprio bairro; também farão a reforma da estrutura física da unidade de ensino, com reestruturação do refeitório e assim os alunos possam voltar a ter um local apropriado para fazer os lanches; bem como a cobertura da quadra esportiva, o que proporcionará mais conforto para os alunos que praticam esportes.
A iniciativa que teve o apoio imediato do deputado George Soares que se comprometeu a indicar emenda parlamentar de seu gabinete para atender tal investimento.
Em sua fala, Dr. Gustavo citou obras básicas que são necessárias para o Parati 2000, como, por exemplo, a pavimentação a paralelepípedos das ruas, dentre outras realizações.
“Precisamos e vamos fazer uma gestão voltada para atender bem as pessoas e trazer mais qualidade de vida para todos. Encontramos várias casas ainda inacabadas e, para esta situação, em nosso Plano de Governo temos a volta do programa ‘Kit-Cobertura’ para ajudar as pessoas a concluir suas moradias”, disse Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário