19 setembro 2016

Renato da Farmácia : Essa vai ser minha luta pela educação ao lado de Dr Gustavo e a professora Sandra Alves

 Estabelecer a educação infantil como uma prioridade, com a garantia do direito constitucional de universalização do atendimento de crianças na faixa etária de quatro a cinco anos e ampliação das vagas em creches.- Requalificação e implantação de novos centros municipais de educação infantil.
- Desenvolvimento de programa específico de formação continuada direcionado para todos os profissionais da educação infantil, objetivando o máximo de qualificação da prática pedagógica nas unidades de ensino, para assegurar um presente garantidor do futuro.- Garantir o direito de aprender para cada um dos estudantes, com ampliação do tempo e espaço escolar, promovendo uma educação integrada e integral, numa perspectiva de abertura da escola para a família, a comunidade e a cidade.
- Fortalecer uma política de estímulo à leitura e de formação de leitores, com direito aos livros e bibliotecas renovadas e dinamizadas.- Busca da superação dos preconceitos de raça, de classe, de sexo, cuidando para que a prática nova na escola possa ajudar a construir uma prática nova na sociedade.
- Valorizar profissionalmente os educadores, garantindo a formação continuada e aprofundamento científico, ao longo de todo ano, trazendo assim o conhecimento atual sobre as atividades de ensino das diversas áreas do conhecimento, para o cotidiano da escola.- Estimular e promover o acesso à escola para aqueles que a ela não tiveram oportunidade na idade apropriada, numa perspectiva de integração da educação de jovens e adultos à qualificação profissional e ação comunitária, assegurando oportunidades de construção de um itinerário formativo e reduzindo significativamente a evasão desses alunos. 
(  Essa vai ser minha lutar pela educação ao lado de Dr Gustavo e a professora Sandra Alves , para vereador Renato da Farmácia 45.555 e prefeito Dr. Gustavo 22 ) 
" Vocês fazem parte desse sonho "

Nenhum comentário:

Postar um comentário