28 setembro 2016

Vilma luta pra Márcia chegar ao 2º turno em agenda intensa

A candidata a vereadora de Natal Vilma de Faria cumpriu mais uma agenda intensa nesta terça-feira (27) dentro da campanha de Márcia Maia para prefeita. Pela manhã, esteve na comunidade da Guarita, no Alecrim, reforçando sua presença na reta final da campanha numa das principais regiões comerciais da cidade. À tarde, visitou uma fábrica em Extremoz, onde diversos colaboradores são eleitores em Natal, e no fim do dia esteve na zona Sul.

Antes da caminhada, a ex-governadora esteve na frente do restaurante popular, um dos marcos de seu governo, que expandiu de três para quinze o número dessas unidades no RN. No local, ela conversou com alguns de seus eleitores e, ao longo da caminhada, voltou a criticar o abandono da atual gestão com o bairro. “Quando eu era prefeita, construí uma creche, mas tiraram daqui, fizemos uma unidade de saúde, que deveria ter sido ampliada”, criticou Vilma.

No início da noite, Vilma esteve na zona Sul, onde reforçou críticas à segurança municipal e à saúde, acompanhada do vice de Márcia, Luiz Gomes. A candidata a prefeita não pôde ir, já que se preparava para o debate de hoje à noite na TV Pontanegra. "Márcia é uma mulher forte, guerreira, e não vai se intimidar. Vamos juntos para o segundo turno, com Márcia prefeita e Vilma vereadora", disse a ex-governadora.

Indústrias
No início da tarde, Vilma esteve na fábrica do café Santa Clara, em Extremoz. Durante conversa com alguns colaboradores da empresa, Vilma destacou os benefícios que concedeu às indústrias, estimulando a economia potiguar e gerando empregos. 

O gerente industrial Jorge Cysneiros também frisou a aparência da cidade durante os mandatos de Vilma enquanto prefeita. “Natal, na época de Vilma, era uma cidade limpa e organizada, todo mundo lembra muito bem disso. Eu tenho certeza que Vilma será a vereadora mais votada em Natal, pelo reconhecimento das pessoas que viram o trabalho que a senhora fez”, assegurou

Nenhum comentário:

Postar um comentário