29 setembro 2016

ASSU : Ruas Ulisses Caldas, 11 de Agosto, 16 de Outubro e 24 de Junho dizem ‘sim’ a Dr. Gustavo e Sandra



Fotos: Marcos Costa

O percurso cumprido na tarde/noite de quarta-feira, dia 28, pelos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança”, compreendendo a área formada pelas ruas Ulisses Caldas, 11 de Agosto, 16 de Outubro e parte da 24 de Junho, se caracterizou em mais uma demonstração de que a maioria da população do Assú abraçou de forma firme e determinada o projeto de mudança simbolizado pelos postulantes aos cargos de prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PR).

A maneira exultante e calorosa como ambos foram recepcionados, em cada imóvel visitado no trajeto, é a prova inquestionável de que os assuenses se somaram à corrente de um novo estilo de gestão, na qual as pessoas sejam vistas como principal prioridade, assim como as ações que tragam melhoria na qualidade de vida dos habitantes. A visita casa a casa e o contato com cada pessoa das artérias acabou se transformando num grande arrastão, que reuniu algo próximo de 800 pessoas estimativamente.

O diálogo com os moradores, olho no olho, permitiu não apenas apresentar as ideias e propostas que Dr. Gustavo e Sandra elegeram em seu Plano de Governo, como possibilitou ouvir os apelos, sugestões e reivindicações da coletividade. “Nosso projeto de governança tem como um dos alicerces a plena participação popular. Todas as opiniões que nos chegam são anotadas e merecem de nós toda a atenção e carinho”, observou Sandra.
Após a caminhada, aconteceu o comício onde, no instante de seu pronunciamento, Dr. Gustavo falou sobre todo o desenrolar da campanha, agradecendo de forma emocionada à população que claramente se engajou ao projeto por ele representado. E reafirmou o compromisso de realizar uma gestão voltada para o bem-estar da sociedade, totalmente diferente do modelo atual, que optou pelo distanciamento do povo para privilegiar pequenos grupos abastados.


 “Vamos administrar o Assú pensando em cada um que vive, mora e trabalha em Assú”, afirmou. Presente ao instante, o deputado George Soares (PR) endossou o compromisso e declarou: “Assú precisa de um gestor que pense e aja com o coração e não com o bolso”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário