20 setembro 2016

ASSU : Dr. Gustavo e Sandra visitarão nesta quarta-feira Palheiros I, II, IV, Riacho e Caboclos

Tendo à frente os candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, a coligação “Unidos Pela Mudança” dedicará toda esta quarta-feira, dia 21, à área rural do município do Assú. Os candidatos reforçarão junto aos moradores a mensagem de uma gestão que garanta a devida e adequada atenção do Poder Público para todos de uma forma geral, no campo e na cidade.
Às 8h a programação tem início com visita e reuniões comunitárias nas localidades rurais de Palheiros I, II e IV. No período vespertino o cronograma de Dr. Gustavo, Sandra e os candidatos a vereador da coligação será vivenciado nas comunidades de Riacho e Caboclos. Haverá caminhada, visitação e comício. A concentração será às 16h nas proximidades do Posto Florestal.  

“Continuamos nossa jornada e, a cada dia, cada vez mais fortalecidos pela manifestação de carinho e apoio do povo em todos os lugares que já pudemos ir. A energia e força que emana das pessoas só nos tem estimulado cada vez mais a pedir o voto na eleição do dia 2 de outubro para que possamos, na prefeitura, colocar em prática os projetos, ações e propostas que temos apresentado à população”, enfatizou Dr. Gustavo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário