18 setembro 2016

Walter Alves participa de campanha eleitoral em três municípios do Seridó

No penúltimo sábado (17) da campanha eleitoral deste ano, o deputado federal Walter Alves (PMDB) foi à região Seridó do Rio Grande do Norte participar de mobilizações políticas em três municípios. Walter levou apoio aos candidatos do PMDB e partidos coligados em Cruzeta, Parelhas e Caicó.

Cruzeta



A primeira parada foi no município de Cruzeta, a 219 quilômetros de Natal. Walter Alves participou da concentração da caminhada da coligação “Cruzeta em boas mãos” que tem à frente a candidata a prefeita, Elismária, e vice-prefeito, Joabel, ambos do PMDB. A movimentação contou com a presença do atual prefeito, Nena.

Parelhas




Em Parelhas, a 232 quilômetros da capital potiguar, o candidato a prefeito, Alexandre Petronilo (PMDB), e a candidata a vice, Nazilda Tavares (PT), da coligação “É daqui pra melhor” comandaram um grande comício realizado em praça pública. O local ficou completamente lotado. O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB); o atual prefeito, Francisco Medeiros; e outros líderes políticos do município também marcaram presença.

Caicó



A noite do sábado foi encerrada no município de Caicó, a 256 quilômetros de Natal. Walter Alves participou de comício comandado pelo atual prefeito e candidato à reeleição, Roberto Germano (PMDB), e o candidato a vice, Alex Dantas (PTdoB). A coligação “Caicó sempre forte” também realizou passeata e reuniu centenas de pessoas pelas ruas de Caicó. O deputado Álvaro Dias (PMDB) estava presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário