10 setembro 2016

Comércio de Assú esgota estoques de camisas vermelhas no dia do “Arrastão da Vitória – Tô com o Dr.”

Foto: Marcos Costa

Fato que projeta o que será o grande evento da atual campanha eleitoral na cidade do Assú, a expectativa para a realização do “Arrastão da vitória – Tô Com o Dr.”, neste sábado, dia 10, a partir de 18h, está sendo marcada por um acontecimento inédito: praticamente 100% dos estabelecimentos comerciais do ramo de vestuário não dispõem mais de camisas, camisetas e similares na cor vermelha.
“Nosso Arrastão neste sábado é um dos pontos altos de nossa caminhada para garantir a transformação que o Assú e seu povo aguardam. Quero convidar a todos os assuenses, de nascimento e de coração, para estarem conosco hoje, a partir de 18h, nesta grande mobilização”, declarou o candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR).

O “Arrastão da Vitória – Tô Com o Dr.” tem seu ponto de partida na praça central do bairro Frutilândia. Em seguida a movimentação continua pela Rua Dr. Luiz Carlos (RN-016), prosseguindo pela Rua Luiz Correia de Sá Leitão (Rua da Rodoviária), sequenciando pela Rua João Celso Filho e tendo sua concentração final na Rua Augusto Severo, com o grande comício e os pronunciamentos dos oradores, no trecho popularmente conhecido como “Baixa do Colégio”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário