19 setembro 2016

Walter Alves leva apoio a candidatos do PMDB em Timbaúba dos Batistas e São Fernando

No penúltimo domingo (18) de campanha eleitoral deste ano, o deputado federal Walter Alves (PMDB) visitou mais duas cidades localizadas na região Seridó do Rio Grande do Norte: Timbaúba dos Batistas e São Fernando. Em ambos os municípios, a grande participação popular confirma a vitória dos candidatos do PMDB e partidos coligados.

Timbaúba dos Batistas



A coligação “Força, união e esperança” realizou grande passeata no fim da tarde de ontem. Os apoiadores do prefeito e candidato à reeleição, Chilon (PMDB), e do candidato a vice-prefeito, Pedim (SD), invadiram as ruas de Timbaúba dos Batistas, a 282 quilômetros de Natal. Após a passeata, os candidatos realizaram comício. O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) também marcou presença.

São Fernando



No início da noite, em São Fernando, a 276 quilômetros de Natal, foi a vez da coligação “Unidos somos mais fortes” demonstrar força e confirmar a vitória no próximo dia 2 de outubro. A candidata a prefeita, Baiquinha, e o candidato a vice, Chagas, ambos do PMDB, reuniram uma multidão que acompanhou a passeata pelas ruas da cidade.


Logo após a passeata, foi realizado um grande comício com a participação dos candidatos a vereador pela coligação. O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) estava presente. “Depois do que presenciei hoje, Baiquinha, se prepare porque, a partir de janeiro de 2017, você será a prefeita de São Fernando”, disse Walter Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário