18 setembro 2016

Panon II e a Várzea do Assú consolidam aliança com projeto representado por Dr. Gustavo e Sandra



A agenda cumprida pela coligação “Unidos Pela Mudança” na tarde/noite de sábado, dia 17, na localidade rural de Panon II comprovou que toda a região da Várzea do Assú abraçou o projeto de um novo modelo de gestão participativa defendido pelos candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente.

O contato de Dr. Gustavo e Sandra com cada morador/moradora de Panon II atestou esta constatação, diante da manifestação espontânea de todos ao declarar ‘sim’ às propostas apresentadas por ambos. “Eu e minha família estamos com Dr. Gustavo, porque ele é uma pessoa atenciosa e com cheiro do povo”, declarou dona Maria da Conceição, habitante da comunidade, que preparou uma recepção calorosa para os candidatos em sua residência.

A euforia e animação de todos fizeram com que a caminhada e visita domiciliar se transformasse num grande arrastão, que se espalhou por todas as ruas de Panon II até o local da realização do comício de encerramento, ao lado da igrejinha de Nossa Senhora de Fátima. Lá, vários oradores se pronunciaram diante de uma multidão que lotou a área. Um deles foi o ex-vereador e liderança política de expressão da Várzea, Danúbio Medeiros. “Dr. Gustavo e Sandra serão os responsáveis pelo trabalho de resgate da prefeitura para o povo da Várzea e do Assú”, declarou, sob aplausos entusiasmados.
Último a se pronunciar, Dr. Gustavo reiterou o compromisso com questões que mais incomodam à população de Panon II e da Várzea. “A qualidade da água aqui é um problema sério e é preciso dar solução com responsabilidade, já que isso ameaça a saúde. Para tanto teremos o programa ‘Água em Rojão’, através do qual adquiriremos uma perfuratriz para perfurar poços e assegurar água boa para todos”, disse.


Falou também de ações na saúde, moradia, segurança, educação, dentre outras temáticas. “Na saúde, quero dizer que a Várzea terá uma ambulância à disposição para atender aos casos de urgência e emergência dos pacientes”, frisou. “Peço que vocês confiem em nós porque seremos fiéis a estes compromissos. Eu vim para ficar, em vim para cuidar do nosso povo e de nosso município!”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário