30 setembro 2016

ASSU : Geração 22 realiza hoje sexta-feira a 2ª Motocada – O Dr. Abraçando a Cidade do Assú

Depois do sucesso da primeira Motocada, cuja repercussão extrapolou os limites territoriais do Vale do Açu, a Geração 22 – movimento jovem de apoio aos candidatos majoritários e proporcionais da coligação “Unidos Pela Mudança” em Assú – organiza outra grande manifestação do gênero para hoje  sexta-feira, dia 30.  
De acordo com informação de Renan Alves, Marconi Filho e Mirley Cristina, integrantes da coordenação da Geração 22, desta vez, marcando o encerramento da campanha eleitoral, será realizada a ‘2ª Motocada – O Dr. Abraçando a Cidade do Assú’. A realização, que contará com as presenças dos candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, objetiva deslocar-se por várias ruas dos setores urbano e suburbano da cidade.

A ‘2ª Motocada – O Dr. Abraçando a Cidade do Assú’ terá seu ponto inicial às 18h de  hoje sexta-feira no Conjunto Residencial Parati 2000. O objetivo da Geração 22 é que a programação motorizada percorra o maior número possível de ruas dos vários bairros e áreas habitacionais da cidade. “É mais uma demonstração de que a juventude do Assú está verdadeiramente compromissada com o projeto de mudança pregado por Dr. Gustavo e Sandra. Vamos às ruas pedir o voto à população para que este projeto possa tornar-se realidade a partir de 2017”, declararam Renan, Marconi e Mirley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário