22 setembro 2016

Dr. Gustavo e Sandra expõem propostas em Palheiros I, II e IV e Bom Lugar III


Fotos: Emanuel Farias

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, os candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, cumpriram intensa agenda de reuniões em localidades da zona rural de Assú. Os representantes majoritários da coligação “Unidos Pela Mudança” conversaram com moradores das comunidades de Palheiros I, II e IV e de Bom Lugar III, sempre levando suas propostas e ouvindo a população local.

Durante os encontros, que contou com a presença de Paulo Brito, candidato a vereador pelo PP, Dr. Gustavo e Sandra falaram sobre propostas de incentivo e apoio ao homem/mulher do campo, como o projeto “Água em Rojão”, “Comida na Mesa”, criação de um fundo de aval para facilitar linhas de crédito bancário para quem produz no campo, além da recuperação das estradas vicinais e a regularização de transporte escolar para os alunos das povoações rurais.


Os candidatos escutaram da população os principais pleitos de cada lugarejo, como a relocação dos postos de saúde que atendem cada povoado e que ficam em áreas distantes, além de não terem condições de funcionamento adequado. “A gente que precisa fazer um pré-natal ficamos acanhadas porque somos atendidas na igreja sem um espaço adequado”, afirmou Anízia, dirigente comunitária de Palheiros I.


Depois de ouvir as opiniões e propostas dos moradores, Dr. Gustavo salientou o caráter humano que pretende implementar na sua administração. “Precisamos de um gestor que faça com que a gestão chegue ao homem do campo. Com apoio, água para o consumo humano, etc. Para que todos possam participar efetivamente da gestão”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário