28 setembro 2016

ASSU : Dr. Gustavo e Sandra visitam o Dom Elizeu e o setor central da cidade nesta quarta-feira

A complementação do grande bairro Dom Elizeu e artérias da área central da cidade fazem parte da agenda de campanha dos candidatos a prefeito e vice da coligação “Unidos Pela Mudança”, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), nesta quarta-feira, dia 28, em Assú.
A movimentação no bairro Dom Elizeu ocorrerá durante o período da manhã, a partir de 8h, com concentração na capela de Santa Luzia, com caminhada, visitação domiciliar e comício-relâmpago.
A etapa subsequente da agenda acontecerá à tarde, no setor formado pela Lagoinha, Rua 11 de Agosto, Rua 16 de Outubro e Rua 24 de Junho. A concentração, às 16h, se dará no trecho popularmente conhecido como Lagoinha, de onde partirá a caminhada com visitação casa a casa e, para concluir, a realização do grande comício, na Rua 24 de Junho, proximidades do ChopAssu.

“Esta quarta-feira será mais um dia de muita alegria a satisfação, pois teremos a oportunidade de continuar interagindo com a população, ouvindo as sugestões e ideias e apresentando as propostas do nosso Plano de Governo para fazer do Assú um lugar melhor para todos. Espero ter a chance de abraçar e conversar com os moradores do bairro Dom Elizeu, da Lagoinha, da 11 de Agosto, da 16 de Outubro e da 24 de Junho, e chamá-los a fazer parte deste projeto que pensamos para o Assú do amanhã”, frisou Dr. Gustavo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário