22 setembro 2016

ASSU : Dr. Gustavo e Sandra caminharão em Lagoa do Ferreiro de Fora e área central do Assú nesta quinta-feira

A agenda de campanha dos candidatos a prefeito e vice da coligação “Unidos Pela Mudança”, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), será dividida em dois estágios nesta quinta-feira, dia 22. Pela manhã o cronograma abrangerá o bairro Lagoa do Ferreiro de Fora. À tarde, o itinerário inclui as Ruas Monsenhor Júlio Alves Bezerra e Clara Macêdo, no setor central da cidade.
“Continuamos nossa trajetória, levando nossa mensagem, ouvindo as pessoas, interagindo com todos na apresentação de nossas propostas e dando oportunidade a que todos dialoguem conosco, expondo suas sugestões e ideias, num espírito colaborativo que tem engrandecido a cada dia nosso propósito de servir ao Assú e fazer do município o lugar que todos nós queremos”, resumiu Dr. Gustavo.
A programação diurna começa às 8h, no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, com visitação e comícios-relâmpago, com concentração na RN-016, inicio da comunidade, trecho Carnaubais-Assú.
A complementação da agenda se dará a partir de 16h, com caminhada, visita domiciliar e comício nas ruas Monsenhor Júlio Alves Bezerra e Clara Macêdo. A concentração se dará em frente à Drogaria Gabriel e o comício ocorrerá na Rua Clara Macêdo.

Esta etapa está sendo chamada de “Festa do 22”, já que, além da movimentação do candidatos em busca do voto, haverá a comemoração do aniversário do deputado estadual George Soares; da candidata a vice, Sandra Alves; e, da ex-primeira-dama Rizza Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário