23 setembro 2016

Dr. Gustavo e Sandra são acompanhados por mais de cinco mil em visita ao setor central do Assú




Fotos: Marcos Costa

No que para muitos significou uma espécie de prévia do grande Arrastão que a coligação “Unidos Pela Mudança” realizará neste sábado, dia 24, a agenda de Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pelas Ruas Monsenhor Júlio Alves Bezerra e Clara Macêdo, área central do Assú, levou um número surpreendente de pessoas a acompanhá-los. Cálculos informais estimam que cerca de cinco mil pessoas se integraram à movimentação na tarde/noite desta quinta-feira, dia 22.
A visitação domiciliar foi marcada pela energia e entusiasmo contagiantes de todos que esperavam em suas casas e nas calçadas pela passagem de Dr. Gustavo e Sandra. “Estou sentada na porta de minha casa desde duas e meia da tarde, pra ver e abraçar Dr. Gustavo que, se Deus quiser, será nosso prefeito”, declarou dona Maria Júlia, 74 anos, com os olhos brilhando de satisfação e alegria. Inúmeras residências foram enfeitadas com adereços vermelhos para recepcionar os candidatos em clima de festa e contentamento.

Um dos instantes de maior emoção da mobilização se deu com o encontro da multidão com os participantes da “1ª Motocada da Geração 22”, o movimento jovem de apoio aos candidatos. Uma quantidade incalculável de motos ocupou as artérias, levando a todos a um clima de êxtase. “Viemos dizer para todo o Assú ouvir: estamos com Dr. Gustavo para colocarmos em prática o projeto de construção de um município melhor para todos!”, registrou Renan Alves, um dos coordenadores da Geração 22.


Após a caminhada, ocorreu o comício, no largo da Rua Clara Macêdo. Neste instante, outra surpresa: a chegada do deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, recebido no palanque pelo deputado George Soares, por Dr. Gustavo e Sandra, sob aplausos da plateia. Em sua fala, Ezequiel reiterou sua total convicção na vitória de Dr. Gustavo em 2 de outubro e enalteceu as qualidades do colega e amigo George Soares. “Poucos deputados eu conheço que têm amor por sua terra e por seu povo como você, George”, afirmou, fitando o parlamentar assuense. Encerrou seu discurso conclamando a todos a exclamar o grito de “Vitória!”.


Em seu pronunciamento, o deputado George Soares foi dominado pela forte emoção, visto que o evento também serviu para comemorar seu aniversário, o da candidata a vice, Sandra, e o de sua mãe, Rizza Montenegro. “A campanha de Gustavo e Sandra quem administra é o povo. Meu maior presente vocês [população assuense] vão dar no dia 02 de outubro”, bradou, sem evitar as lágrimas. O deputado foi saudado com um ramalhete de flores e uma homenagem especial da Geração 22.




Último orador, Dr. Gustavo parabenizou os aniversariantes – George, Sandra (dia 21) e Rizza (dia 22) – e reiterou todos os compromissos que tem levado à praça pública e todos os recantos do Assú. “Tudo o que dissemos não são promessas vazias. Pensamos e agimos dentro da realidade do município e mostraremos isso à população a partir de 2017. E citou o deputado Ezequiel Ferreira. “Ezequiel falou aqui sobre as qualidades de meu irmão, deputado George. Frisou que é um homem de palavra. E é assim que queremos administrar Assú: com palavra, compromisso e seriedade”, concluiu, sob uma avalanche de aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário