23 setembro 2016

ASSU : Moradores de Lagoa do Ferreiro de Fora se engajam ao projeto simbolizado por Dr. Gustavo e Sandra




A população do bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, em Assú, se agregou ao projeto de implantação de um modelo de gestão moderno, participativo e eficaz que em sendo defendido na presente campanha eleitoral pelos candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente. A manifestação de aval a esta proposta foi consolidada durante a visita dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” na manhã de quinta-feira, dia 22.


Em cada lar, em cada ponto comercial, em cada imóvel visitado, Dr. Gustavo e Sandra acolhiam adesões espontâneas dos moradores, confirmando que se somarão a inúmeras pessoas de todos os quadrantes do município, na área urbana e na zona rural, que votarão no 22 na eleição de 2 de outubro que se aproxima. “Só temos que agradecer ao grandioso gesto de apoio que parte dos habitantes de Lagoa do Ferreiro de Fora e de outras partes do Assú”, disse Dr. Gustavo.


  


A caminhada no bairro oportunizou aos candidatos, além de ouvir as reclamações dos habitantes em razão do menosprezo que tem sido dedicado à área pela atual gestão, apresentar pontos do Plano de Governo que se constituirá na principal bússola a referenciar a administração que pretendem instituir em Assú a partir de 2017. “Recebemos a concordância da população de Lagoa do Ferreiro de Fora às ideias que exibimos e, com eles, vamos caminhar rumo à vitória em 2 de outubro, pois esta é a vontade do povo e abençoada por Deus”, finalizou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário