26 janeiro 2017

ASSÚ: Atualização de dados do CAD Único será iniciada a partir do dia 6 de fevereiro

Enquanto segue com o trabalho de reestruturação dos diversos serviços prestados através da pasta, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação já traçou o cronograma para a sequência de algumas atividades de rotina. Segundo a titular da Secretaria, Helenora Rocha, a atualização de dados dos beneficiários do Cadastro Único-CAD Único começará a partir do dia 6 de fevereiro, uma segunda-feira. A secretária informou que a programação prevê o atendimento diário, de 8 horas às 13 horas, na sede do órgão municipal, de algo em torno de 15 pessoas.
Explicou que esta limitação é para evitar sobrecarga para o pessoal que cuidará da tarefa e, principalmente, para garantir eficiência e agilidade na prestação de serviço à população beneficiária. Helenora Rocha disse que, simultaneamente, os servidores analisarão casos referentes a suspensão ou bloqueio dos benefícios, viabilizados através dos diversos programas sociais do Governo Federal. Concluindo, a secretária revelou que o arrombamento registrado na pasta provocou atraso, mas que gradualmente o ritmo de trabalho vem sendo normalizado.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  



Nenhum comentário:

Postar um comentário