Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quinta-feira, janeiro 12, 2017

Prefeitos do Vale do Açu expõem ao governador necessidade de discutir demandas

Fotos: Marcos Costa

Convidados a participar de uma recepção oferecida pela prefeita da cidade de Areia Branca, Iraneide Rebouças, ao governador Robinson Faria, que cumpre agenda oficial de três dias em Mossoró, alguns prefeitos do Vale do Açu aproveitaram a ocasião para pleitear parceria institucional com a administração estadual e avançar no diálogo em busca de respostas para uma série de demandas prioritárias.
O prefeito de Assú, Gustavo Soares, se uniu aos colegas Thiago Meira (Carnaubais), Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu), Reno Marinho (São Rafael) Alaor Pessoa (Itajá) e Josivan Bibiano (Serra do Mel) na solicitação ao chefe do Executivo potiguar no sentido de que possa haver maior entrelaçamento de ações entre os poderes municipais e estadual. O governador orientou os prefeitos a solicitarem o agendamento de audiência por meio de ofício.
“Na oportunidade em que conversamos com o governador externamos a preocupação comum dos prefeitos com questões delicadas, principalmente nas áreas de segurança e saúde, e mostramos a necessidade de que haja uma maior convergência entre o Governo do Estado e os municípios para que os pleitos possam ser atendidos em prol da população de cada cidade”, frisou Gustavo Soares. Os gestores também adiantaram a Robinson Faria a intenção de revitalizar o colegiado intermunicipal da região.   

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)


Pra você que está pensando em comprar um imóvel : Vende-se uma casa

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário