16 janeiro 2017

ASSÚ: Em companhia de secretário, prefeito inicia visita “in loco” a postos de saúde do município



Foto: Marcos Costa

O prefeito Gustavo Soares iniciou nesta segunda-feira, dia 16, uma agenda de trabalho por intermédio da qual pretende aprofundar o conhecimento próprio acerca da realidade da estrutura pública de saúde do município. Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo, o chefe do Executivo visitou as Unidades Básicas de Saúde-UBSs dos conjuntos Janduís e Parati 2000.
Na oportunidade o gestor municipal pôde visualizar a situação física dos imóveis, as demais condições de funcionamento, além de dialogar diretamente com os profissionais de cada núcleo e com os usuários que buscam atendimento diário nas Unidades. O cronograma de visita terá continuidade e, segundo antecipado pelo secretário Luís Eduardo, dele sairá um completo diagnóstico visando contornar os problemas observados e otimizar a prestação de serviços.

Infraestrutura

A programação do prefeito Gustavo Soares nesta segunda-feira também incluiria uma vistoria aos pontos asfaltados do setor urbano e suburbano da cidade que, pela inexistência ou má execução de obras de drenagem, acabaram por potencializar os problemas provocados pela força da água, proveniente da forte chuva registrada em Assú a poucos dias. A impermeabilização do solo com asfaltamento e sem um escoamento adequado, colaborou para que a ação da água provocasse mais prejuízos.

Programa Leite Potiguar

Parte da agenda do prefeito Gustavo Soares foi remanejada para nova data, a definir, por conta de sua permanência, durante o período da manhã, em Natal. O gestor manteve compromisso na Secretaria do Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), para discutir as condicionantes visando a parceria institucional para a gestão do Programa Leite Potiguar no município, cujo gerenciamento ficará a cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803

Nenhum comentário:

Postar um comentário