30 janeiro 2017

COM CORTE DE GASTOS, PREFEITURA DE IPANGUAÇU EFETUARÁ PAGAMENTO DO MÊS DE JANEIRO EM DIA

Foto: Imagem ilustrativa

Os servidores da Prefeitura de Ipanguaçu receberão os salários do mês de janeiro nesta terça-feira, 31. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (30) pelo prefeito Valderedo Bertoldo.

O gestor municipal tem mostrado desde o início de sua gestão, comprometimento e responsabilidade com as contas públicas, tomou medidas administrativas que garantiram o cumprido do seu compromisso de efetuar o pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado.

Dentre as principais medidas administrativas que viabilizaram a redução dos gastos, estão os cortes de diárias, gratificações, horas extras, celulares institucionais e, principalmente, a suspensão do aumento de salários de prefeito, vice e secretários.

Na terça-feira (31), recebem a remuneração todos os funcionários da administração municipal. Desde aposentados, até os servidores da ativa de todas as secretarias e demais setores da gestão municipal.


Fonte: Assecom PMI




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803

Nenhum comentário:

Postar um comentário