Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

sábado, janeiro 21, 2017

Por Erick, O Caçador : RN EM CHAMAS: OS POLÍTICOS POTIGUARES SUMIRAM PORQUÊ?

Enquanto o Presídio de Alcaçuz virou o palco da novela de maior audiência nas TVs brasileiras, enquanto a Guerra entre as Facções Criminosas torna o RN refém do terror, enquanto a Segurança Pública chega ao fundo do poço ( com salários baixos atrasados e parcelados, estrutura péssima, efetivo insuficiente, nenhum apoio de retaguarda jurídica e, pela somatória dos fatores anteriormente citados, com Operadores totalmente desmotivados, à beira de uma greve) - enquanto tudo isso está acontecendo, uma pergunta retumba em meio às trevas e caos: ONDE ESTÁ A CLASSE POLÍTICA DO RIO GRANDE DO NORTE?


    A resposta é óbvia: está em casas de praia, curtindo o veraneio... Enquanto o Estado explode! 
    
    Dos que pediram o voto do eleitorado potiguar prometendo mundos e fundos, onde está a ação efetiva, pronta para socorrer a população do Estado nesse momento de precisão urgente? Estão se escondendo, se esquivando de representar a quem votou em si...  Afinal, devem pensar, "deixa o Governador fritar sozinho". E o povo? Será que um dia pensaram no povo? Será que tiveram qualquer projeto de luta que não fosse em benefício próprio?


    Onde está o espírito público daqueles em que você votou, eleitor feito de trouxa?


    Da bancada federal do Estado, Rodrigo Maia emitiu uma nota curta se predispondo a "ajudar"... E sumiu. A Senadora Fátima Bezerra fez semelhante. Já o Deputado Federal Rogério Marinho limitou-se a criticar a construção de Alcaçuz... Convenhamos: é muito pouco! Os partidos políticos deles são bem diferentes, mas a atitude... Os iguala!


   Do restante dos eleitos, em TODOS OS NÍVEIS e de TODOS OS PARTIDOS, o silêncio grita! 


    O Governador Robinson Faria e seu secretariado dir-se-ia, são os únicos representantes do Povo potiguar nessa hora decisiva. Mas que fique claro: não é Robinson Faria que esta abandonado à própria sorte, é a vida da população potiguar, são os rumos futuros do RN que foram desertados por mais essa atitude escroque dos Políticos com relação a seus alegados deveres. O que se espera deles afinal? Já demonstraram um sem-número de vezes, como coletivo, que vivem num mundo à parte... E que são contrários a felicidade e desenvolvimento da massa que os elege. O Brasil inteiro é testemunha disso!


    O que pensar de tudo isso? Vale a pena sustentar um Sistema Político que não representa a busca por resolução das necessidades da população? Vale a pena legitimar, pelo voto, a permanência no Poder de corruptos, venais, covardes e/ou incompetentes?


    É essa a Democracia? Que benefícios traz, afinal?

Erick Guerra, O Caçador



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário