11 janeiro 2017

ASSÚ: Secretarias produzirão relatórios acerca de danos em consequência de chuva forte




Fotos: Alex Silva

Equipes das secretarias municipais de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, da Prefeitura do Assú, prosseguem por todo o período da manhã desta quarta-feira, dia 11, o trabalho de visitação a diversos pontos da área urbana e periférica do município. A tarefa objetiva identificar os setores mais afetados pela força das águas em razão da forte chuva registrada na tarde de ontem, terça, dia 10.
O secretário de Infraestrutura, Nuilson Pinto, instruiu no sentido de que seja realizado todo um levantamento fotográfico para anexar as imagens ao relatório que tratará do assunto. O documento, depois de devidamente elaborado, será entregue ao prefeito Gustavo Soares. Também servirá de parâmetro para a estratégia que as pastas estão definindo com o propósito de dar resposta às demandas mais emergenciais decorrentes da precipitação pluviométrica.   

Assú-RN, 11 de janeiro de 2017
Lúcio Flávio Medeiros da Fonseca
Secretário adjunto de Comunicação




Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário