20 janeiro 2017

ASSÚ: DTI inicia processo de restauração de equipamentos recuperados em área de despejo



Foto: Tibério Guedes

Parte dos equipamentos resgatados pelo Departamento de Tecnologia da Informação-DTI da Prefeitura Municipal do Assú, encontrada numa área apontada como depósito de material imprestável no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, já se encontra em recuperação. É o que adianta o coordenador executivo do setor, Edimar Vasconcelos Filho.  
O coordenador executivo explicou que grande parte dos objetos se revelou inteiramente servível e, portanto, será reaproveitado para atender os diversos setores da administração pública municipal. Edimar Filho destacou que, além de monitores, estabilizadores e outras peças que foram encontradas em perfeita condição de uso, outras ferramentas poderão ser perfeitamente recicladas.
Ele esclareceu que a reutilização dos objetos – alguns dos quais totalmente novos e que sequer haviam sido colocados em uso – vai permitir que o Poder Executivo tenha uma economia real, uma vez que, com a atividade de reparação técnica ora em curso, o município se privará de ter que aplicar recursos financeiros na aquisição de novos equipamentos para suprir a gestão.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário