16 janeiro 2017

GEORGE SOARES LANÇA VÍDEO NO YOUTUBE MOSTRANDO AS REALIZAÇÕES DO SEU MANDATO

Nessa segunda, 16, o deputado estadual George Soares (PR) lançou um vídeo no seu canal no Youtube, maior plataforma de vídeos on line da internet, onde as realizações de suas emendas parlamentares, inseridas nos Orçamentos do Estado, na cidade de Assú são divulgadas para que toda a população tenha acesso aos benefícios trazidos pelo mandato que obteve 15.421 votos nas últimas eleições, somente no município, totalizando mais de 50 % dos votantes nas eleições proporcionais de 2014.

O vídeo é intitulado “Trabalhando pra valer”, tem duração de cerca de 4 minutos e faz referência ao programa produzido semanalmente nas rádios locais, sendo que partindo para a produção áudio visual. É mais uma forma do parlamentar prestar contas dos serviços prestados a cidade que lhe deu a confiança da maioria do seu eleitorado.

“ Nesse vídeo está contido todo o nosso trabalho com nossas emendas e nossas lutas na Assembleia do Estado pela nossa querida cidade do Assú. O reconhecimento da nossa população é muito importante e nosso mandato segue transparente, mostrando o que temos feito pelos nossos conterrâneos”, afirmou o deputado campeão de emendas para Assú e região.





Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos no local. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
Fone: 99666-8468
venha e comprove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário