21 janeiro 2017

Por Erick, O Caçador: O RN REFÉM DE TERRORISTAS

As Facções Criminosas PCC e SDCRN estão em guerra no Estado. Se matam entre si com vontade. Mas o Estado também é inimigo: as duas Facções estão em franca campanha de desmoralização total do Governo e das Instituições. Eles estão cantando de Galo: " quem manda é nois". É madrugada escura para os cidadãos de bem no RN.


    Há uma semana, o Presídio de Alcaçuz é o reality show mais assistido no Brasil, com destaque na imprensa internacional. Os detentos dominam tudo. Fica clara a incapacidade do Estado de retomar o controle da situação, uma vez que sucessivas leis pró-vagabundos algemaram as Polícias e o esporte preferido de certa parte do aparato do Estado é incriminar os agentes da Lei proativos. O cadeeiro deve ser tratado como um bebê... já o Operador de Segurança Pública, tem suposta culpa, não interessando os fatos - é o que se entende.


    Há meses recebendo o pagamento atrasado e parcelado, as Polícias e os agentes do Sistema Prisional estão revoltados, à beira de uma greve. Não há nenhum sinal de que terão esse ano para si a Justiça simples de receber seu salário, em troca do trabalho honesto, arriscado e repleto de covardias institucionais. O moral está baixo e ninguém tem mais ilusão com relação a melhorias, é o contrário: o Governo só anuncia más notícias para seu funcionalismo.


    Atentados em diversas cidades do RN, com incêndios de ônibus, ataques a Delegacias, divulgação de vídeos com esquartejamento de inimigos e ameaças à polícia, entre outras coisas, estão na pauta dos dias. Os Terroristas já chegaram ao ponto de botar a cabeça do Governador Robinson Faria a prêmio. Sim, as altas autoridades viraram alvos. Merecem, esses milicianos de Facções, dura repressão?


    O Poder Judiciário anuncia um "mutirão carcerário", para julgamento dos casos de presos provisórios e análise das progressões de regime. Não se disfarça o intuito de soltar criminosos nas ruas, com devido alvará judicial, para "desafogar" as cadeias superlotadas. As ruas já inseguras e violentas das cidades certamente são melhor ambiente para essa escória, que obtém impunidade ( ou "alívio" das penas) através da rebelião prisional e do terror - é o que se entende, estranhamente.


    A Guerra PCC X Sindicato do RN está fora dos presídios também, numa sequência de incontáveis tiroteios em todo o Estado. 2016 foi considerado o ano mais violento da História, e 2017 já começou mostrando uma acelerada na bagunça. Tudo está fora de controle, desembestou a corrosão do tecido social. Robinson Faria já admitiu que não controla a situação, no que foi honesto.


    O Presidente Temer mandou Forças Federais para "botar moral". Fica a saber: essas tais forças vão mudar as Leis, terão "carta branca" vinda "de cima"? Ou ficarão quietinhas, na delas, ao descobrirem que as Leis CONTRA o agente da Lei são muito mais bem aplicadas do que contra os bandidos, como está óbvio? Mas... Elas já não sabem disso? A verdade é que a um custo bem mais caro do que pagar em dia aos Operadores de Segurança Pública estaduais, essa "munganga" vai ser levada a cabo, só para iludir os crédulos...


   A Grande Natal está parada, sem comércio, "filme queimado" no turismo ( em plena alta estação), com circulação de transportes afetada, população temerosa e clamando uma solução verdadeira.


    Que solução? Prender os criminosos de Alcaçuz? Ora... Se eles já estão presos! Prender os criminosos das ruas? Ora... E mandá-los para Alcaçuz ou similares? Como já vimos, existe é um esforço para soltar os criminosos... Há tempos que a Polícia prende e a Justiça solta... Agora vai aumentar esse fenômeno! Seria essa a "ressocialização" que os Direitos Humanos tanto falava? 


   Aliás, como ressocializar gente que assinou contrato vitalício com o crime, se filiando a uma Facção Criminosa que lhe matará, em caso de rescisão? Que se acabe essa ilusão! Não há ressocialização num contexto em que o Crime Organizado se mostra superior ao Estado inepto e a Sociedade bovina. As Facções Criminosas Prisionais estão submetendo a todos, após a corrupção política transformar a ilegalidade em negócio compensador e converter a Nação inteira à lógica de complacência com tudo de errado. Os valores se inverteram: os criminosos e os desonestos venceram. 


    O paparicado dos Direitos Humanos com a degeneração da humanidade criou cenas como a do churrasco de carne humana, filmado e divulgado pelos detentos de Alcaçuz. Serão eles, os violadores de Direitos Humanos, os Esquartejadores, a raça que nos suplantará? Estão mostrando que não tem mais freios, principalmente agora, que Políticos vagabundos criaram leis que impedem as Polícias e as Forças Armadas de serem efetivas e acabar com essa aberração pela força!


    Não é só o Rio Grande do Norte que está refém dos terroristas, é o Brasil inteiro!



    A nossa Sociedade está doente! Só um animal doente lambe as presas ensangüentadas da besta que o devora. Sociedade doente de complacência com tudo que é a feiúra, a maldade, a vileza. É por cima dessa carcaça social moribunda, que tem "pena" das mães de assassinos, estupradores, traficantes e ladrões que se matam com requintes de crueldade - é por cima desse humanismo equivocado, que a escória fora-da-lei se arroga de serem eles os verdadeiros seres humanos, com Direitos Legais superiores aos dos que obedecem as Leis e são "ovelhas decentes", prontas para o abate. Estes últimos, os otários, não recebem indenizações quando são torturados por marginais, tampouco quando são mortos num assalto... Estão à mercê, desarmados pelas Leis que só favorecem os vagabundos!



    Sim, existe pena de morte no Brasil: a do tráfico. E as Facções de Traficantes, apoiadas e financiadas pela massa de viciados, já condenou a Pátria Mãe brasileira à Morte! Se vamos ao túmulo, como Nação, passivos, é porque não merecemos realmente essa existência...



    Disse Gonçalves Dias, em sua obra clássica "I-Juca Pirama" : "A vida é combate que aos fracos abate e, aos fortes, aos bravos, só faz exaltar." Seremos nós os fracos?


Erick Guerra, O Caçador




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803

Nenhum comentário:

Postar um comentário