14 janeiro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares integra-se à Cavalgada e ao Almoço de Irmã Lindalva neste domingo

Depois de ter estado presente à celebração eucarística de abertura da programação da festa da Beata Lindalva, cujo calendário transcorrerá de 7 a 17 de janeiro, o prefeito Gustavo Soares confirmou sua participação em dois acontecimentos socioculturais que estão encaixados dentro do itinerário festivo.
O prefeito municipal participará neste domingo, dia 15, da Cavalgada de Irmã Lindalva, a partir de 6 da manhã, saindo da igreja matriz da paróquia da Beata Lindalva e São Cristóvão, onde haverá a missa celebrada pelo padre Luís Alípio, com destino à comunidade rural de Malhada da Areia – local de nascimento da religiosa.
O trajeto até a povoação será marcado ainda pelo Café da Cavalgada, na localidade de Porto Piató. Em Malhada da Areia acontecerá a segunda missa com os participantes da cavalgada. De volta à sede da cidade, o prefeito Gustavo Soares se integrará ao tradicional Almoço de Irmã Lindalva, a partir do meio-dia. “É uma grande satisfação pessoal poder estar compartilhando com os fiéis a festa da Beata Lindalva, cuja história de vida é uma referência para todos nós”, declarou o chefe do Executivo.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)



Pra você que está pensando em comprar um imóvel : Vende-se uma casa

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário