29 janeiro 2017

Por Georgia Silva: Alguém avise alguns bodegueiros que já se passaram mais de 100 dias da eleição

Já se passaram 119 dias desde que o Tribunal Superior Eleitoral anunciou o resultado do primeiro turno, na noite de 2 de outubro de 2016, com a vitória de Dr.Gustavo para prefeito de Assú. Mas tem muita gente que até hoje na oposição e na mídia de nossa cidade que, simplesmente, não aceita.


Algum amigo precisa urgentemente avisar para alguns bodegueiros derrotados e seu mentor o ex-prefeito Ivan JR que a eleição já acabou, os palanques foram desmontados e a vida continua. Quem ganhou, ganhou; quem perdeu, perdeu. Agora, para tentar voltar ao poder novamente, é preciso esperar a próxima eleição para prefeito, daqui a quatro anos. É assim que acontece nas democracias.



Até lá, cabe à oposição fazer oposição, dentro das regras do jogo, apresentando críticas e alternativas ao programa de governo do partido vencedor.


é melhor todo mundo agora esfriar um pouco a cabeça por que o carnaval tá chegando em Assú vai ter carnaval sim. 

texto de Georgia Silva   



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário