13 janeiro 2017

ASSÚ: Coordenador Executivo de Informática identifica diversos equipamentos úteis jogados no lixo





Fotos: Edimar Filho e Alex Silva

Uma vistoria rápida realizada na manhã desta sexta-feira, 13, no espaço usado como depósito de lixo localizado no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, possibilitou a identificação de diversas peças de informática que se revelaram aproveitáveis, em que pese terem sido descartadas aparentemente como inservíveis pela gestão passada.
Ao se dirigir ao local, o Coordenador Executivo de Informática, Edimar Vasconcelos Filho, conseguiu localizar uma série de equipamentos – alguns deles inclusive ainda dentro de suas caixas e que sequer foram utilizados – que estão sendo devidamente testados e recuperados para atender às necessidades dos diversos órgãos da administração municipal.
Edimar Filho explicou que todo o material que se mostrar reaproveitável será colocado à disposição da gestão municipal de modo a suprir a carência no âmbito de informática que venha a se verificar em cada unidade administrativa. Ele declarou que esta providência representará, na prática, uma economia de gastos para os cofres públicos municipais. 



Pra você que está pensando em comprar um imóvel : Vende-se uma casa

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário