17 janeiro 2017

Sistema de repetidora de televisão do município restabelece sinal da TV Assembleia




Fotos: Samuel Fonseca

Depois de três meses de absoluta inatividade, está restabelecido o sinal da TV Assembleia na esfera do sistema de repetidora de televisão sob responsabilidade da administração municipal. De acordo com informação do secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, houve a recuperação dos equipamentos e, a partir de agora, o sinal está acessível em todos os receptores de TV aberta da cidade.
O auxiliar da Prefeitura Municipal do Assú frisou que a providência atendeu instrução do prefeito Gustavo Soares e, com a medida, o Poder Público permite à população não apenas mais uma opção na TV aberta local como, principalmente, acompanhar o dia a dia do Poder Legislativo potiguar, a atuação dos 24 deputados estaduais e, ainda, desfrutar de toda a programação que a TV Assembleia proporciona. 



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  


Nenhum comentário:

Postar um comentário